quinta-feira, 20 de março de 2014

E porque sabemos reconhecer e agradecer!

Estimados Pais
    Este fim de semana repleto de emoções foi o culminar de mais uma etapa no inicio da vida escutista para os ex-pata-tenras, agora Lobitos bem fresquinhos acabadinhos de fazer a sua Promessa com uma responsabilidade acrescida a partir daqui. Aproveitamos esta oportunidade para  agradecer a todos, o trabalho  e treino e ensaio que tiveram, em especial nesta ultima semana, com a incansável, indissociável, e preciosa ajuda dos pais, mesmo sabendo que para alguns foi mais uma das tantas tarefas e afazeres durante a semana, mas  que no final,  deu os melhores frutos, reflectidos durante a Promessa dos nossos novos Lobitos. Não queremos deixar de agradecer a todos os Pais que ao longo do tempo, partilham este caminho conjunto de crescimento dos nossos “Bravos Lobinhos”, fortalecendo e cimentando as bases fundamentais da vida em sociedade e comunidade, valores como a amizade a humildade a fraternidade.
     Momento alto do dia de sábado com a momento exacto das Promessas dos novos Lobitos da Alcateia, constituiu em pouco tempo muitas emoções sentidas individualmente por cada um á sua própria maneira, de que fez a sua Promessa e quem a espera num futuro próximo, dando lugar de forma plena e sentida, a uma Promessa espiritual, a que, circunstância alguma pode interferir nesse momento de comunhão individual com Deus.
    Agradecemos também a disponibilidade de todos os pais e Lobitos em estarem presentes no jantar partilhado na nossa sede, que apesar do pouco espaço disponível, conseguimos o essencial, o convívio e a partilha daquele momento, com todas as famílias do agrupamento que puderam estar presentes, e essencialmente a disponibilidade dos pais acompanharem e proporcionarem aos vossos filhos  esse mesmo momento.
   Com a vontade de manter esta parceria, e se possível estreitá-la ainda mais para melhores resultados, com o objectivo de um melhor futuro, com mais momentos de partilha, para alcançar a felicidade contribuindo para a felicidade de quem nos rodeia.

  Bem Hajam

  Vitor Mendes
       SAPS
No jantar de partilha surgem sempre umas deliciosas guloseimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário